Publicidade

Conheça 5 apps gratuitos para criar Gifs

Quem não gosta de memes e figurinhas engraçadas, para dar aquela zoada entre os amigos e família, não é mesmo? Se você faz parte do grupo da zoeira, então confira este artigo.

No conteúdo de hoje, o Pronto Falei fez uma lista de aplicativos disponíveis para iOS e Android, que são verdadeiras fábricas de criar gifs. Deixa tudo pronto para você só compartilhar com os amigos e divertir demais.

Publicidade

Portanto, confira a seguir!

Aplicativos para criar gifs: veja 5!

criar gifs
(Foto: Reprodução)

1- Criador, Editor e Vídeo para GIF

Em primeiro lugar, como solução para criar Gifs para o sistema Android temos o Criador, Editor e Vídeo para GIF. Em resumo, como o próprio nome já diz, é uma solução completa para criar essas animações.

Publicidade

Além disso, possibilita comprimir os Gifs e transformá-los em imagens ou vídeos.

2- Gif Me! Camera

Em segundo lugar, indicamos o aplicativo Gif Me! Camera como sugestão para criar gifs. Afinal, essa ferramenta é bastante intuitiva e seu uso se torna intuitivo; ela permite importar clipes da galeria, fazer gifs com fotos. Vale ressaltar que o app está disponível para Android e iOS.

3- Momento Criador de GIF

Em continuação e como diferencial, o Momento Criador de Gif permite adicionar música de fundo nas animações. Assim como os anteriores, possui uma versão fácil de manusear e tem versão para iOS.

Publicidade

Leia também: Alimentação na gravidez: veja dicas para uma gestação saudável

4- Motion Stills

Em quarto lugar, o aplicativo Motion Stills funciona num formato mais simples para criar gifs automaticamente da galeria. Ademais, é possível escolher a qualidade do gif em alta, média ou baixa deixando sempre as imagens bastantes nítidas. Está disponível para iOS e Android.

5- GIF Maker

Por último e não menos importante, o GIF Maker possibilita criar gifs e editá-los com filtros, legendas e velocidade de transição. Disponível apenas no iOS, o aplicativo tem um botão inteligente que facilita o compartilhamento nas redes sociais.

Gostou do conteúdo? Aproveite a visita e leia outros conteúdos do Pronto Falei.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *