Publicidade

Veja quem são os famosos que viveram em orfanatos – Tem brasileira na lista

Ao vermos as carreiras de sucesso dos nossos ídolos do esporte, da TV e da música, dificilmente sabemos por quais e quantas dificuldades já passaram. Entre as pessoas de quem somos fãs, no entanto, há uma série de famosos que viveram em orfanatos.

Com o passar do tempo, no entanto, receberam novas oportunidades da vida e, assim, deram diversas voltas por cima. Seja com o apoio e o amor que receberam em novos núcleos familiares ou, então, com sua própria força e dedicação, conseguiram chegar ao topo. Deste modo, se tornaram grandes gênios de suas áreas.

Publicidade

Neste artigo, falaremos mais sobre esses famosos que viveram em orfanatos ou lares temporários. Estes são, em sua maioria, celebridades internacionais. No entanto, há, também, uma figura brasileira. Quer saber quem é? Então, continue lendo!

Quem são os famosos que viveram em orfanatos?

Cher

Este ícone abre nossa lista de celebridades que passaram por orfanatos ou lares temporários. Duarante sua infância, a mãe trabalhava duro para sustentá-la, mas, dificilmente, conseguia o suficiente para as duas.

Publicidade

Então, optou por colocá-la no sistema de adoção a fim de que, posteriormente, tivesse condições para pagar suas despesas. Demorou muito até que esse momento chegasse, então, Cher transitou entre lares temporários.

Steve Jobs

Filho de uma estudante solteira e um imigrante sírio, Jobs foi entregue para a adoção assim que nasceu. Em muito tempo, uma família o adotou e deu a ele excelente condições de vida.

Publicidade

Adriana Bombom

A mãe da brasileira a entregou recém-nascida ao lado da irmã gêmea aos tios que viviam no interior. Quando elas fizeram três anos, foram para um orfanato.

Colin Kaepernick

Ex-jogador do San Francisco 49ers, o ativista é um dos famosos que viveram em orfanatos
Foto: Reprodução/National Football League

Ativista social e ex-quarterback do San Francisco 49ers, Colin Kaepernick foi entregue por sua mãe para a adoção ainda bebê. Um casal disposto a acolhê-lo e dar muito amor o adotou e criou um grande homem que acredita em seus ideais.

Leia também: Os esportes mais populares do mundo

Quer conhecer mais curiosidades como esta? Então, continue lendo o Pronto Falei.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *