Publicidade

Casais estranhos: famosos que já namoraram e ninguém lembra

Todo mundo tem aquele ex de quem lembra e se pergunta como aquele relacionamento um dia fez sentido, não é mesmo? Por que com as celebridades seria diferente? Há uma enorme lista de famosos que já namoraram e ninguém lembra.

Hoje, vendo as fotos, é comum justamente nos perguntarmos onde é que estava a química. Alguns deles fazem parecer, na verdade, que se tratava de uma realidade paralela. Pessoas mais jovens que continuam acompanhando as mesmas celebridades, portanto, sentem-se ainda mais desconectadas desse cenário.

Publicidade

Quer se lembrar ou saber quais são os famosos que já namoraram e ninguém lembra? Então, continue acompanhando esse artigo. Você certamente vai se divertir um pouco.

Famosos que namoraram e ninguém lembra

Cher e Tom Cruise estão entre os casais que já namoraram e ninguém lembra
Foto: Divulgação

Cher e Tom Cruise

A cantora e o ator namoraram na década de 1980 com uma diferença de idade de 16 anos.

Publicidade

Madonna e Michael Jackson

Nada mais natural do que a realeza do pop unida, não é mesmo? No entanto, muitos que até mesmo viveram essa época e acompanharam o casal não se lembram que Michael Jackson e Madonna namoraram.

Fergie e Justin Timberlake

Muito antes de Black Eyed Peas e muito antes da Britney, os cantores tiveram um relacionamento. Na época, Justin tinha apernas 16 anos e Fergie compunha um grupo que se chamava Wild Orchid.

Publicidade

Emily VanCamp e Chris Pratt

Entusiastas das séries adolescentes do início dos anos 2000 certamente se lembram que eles eram irmãos em Everwood. No entanto, talvez seja um pouco mais vaga a memória de que, na vida real, foram namorados.

Julia Roberts e Matthew Perry

Se você não se lembra que eles foram um casal, tudo bem. Mas, com certeza, vai adorar conhecer a história deles agora. Julia Roberts recebeu um convite para participar de um episódio de Friends, na segunda temporada do seriado. Ela aceitou, mas com a condição de estar na história de Chandler.

Fofo, Perry enviou flores a Julia e a cortejou. Pouco tempo depois, estavam namorando. Mas, inseguro, o intérprete de Chandler achava que ela era muita areia para o seu caminhãozinho. Então, rompeu o relacionamento para não ter de lidar com uma dor pior depois.

Leia também: 10 filmes sobre inteligência artificial para assistir online

Quer saber mais curiosidades? Portanto, continue navegando no Pronto Falei!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *