Publicidade

Descubra o sexo do bebê com esses aplicativos

Descubra o sexo do bebê que está a caminho usando apenas o celular. Será que isso é possível? Se você é gestante ou conhece alguém que está, continue a leitura desse artigo que vamos te dar essa resposta.

Quando o resultado do exame de gravidez é positivo, a alegria na família é geral. Salvo algumas raras exceções, a gravidez é sempre um momento de ansiedade e expectativa.

E, logo após a alegria da descoberta, vem outra emoção: saber o sexo do bebê.

Publicidade

Agora, imagine saber se é o bebê que está na barriga é menino ou menina bem antes dele nascer e sem os tradicionais exames?

Descubra o sexo do bebê com esses aplicativos

Hoje alguns aplicativos possuem essa função. Mas, brincadeiras à parte, mais importante do que o sexo do bebê são as informações que esses app passam, que podem ajudar bastante no período da gestação.

1. Baby Center

Antes de tudo, vamos começar pelo Baby Center, o aplicativo mais completo quando o assunto é gestação. Além de ter a função de “descoberta do sexo do bebê, uma brincadeira que pode ser bem divertida para a família, é excelente para o acompanhamento das semanas de gestação.

Com a ferramenta, você acompanha o crescimento do bebê na barriga, consegue entender o que ocorre no seu corpo a cada semana, recebe o apoio da comunidade/usuários, tem acesso a informações importantes sobre a gestação, vídeos que mostram o crescimento do bebê na barriga, entre outras.

Publicidade

Há ainda espaço para você armazenar as fotos de sua barriga durante a gestação, bem como dicas práticas sobre amamentação, rotina, sono do bebê, cólicas. etc.

Portanto, o aplicativo pode ser usado durante a gestação e após o nascimento. Todas as informações são seguras e baseadas em estudos médicos.

Baixe em iOS Android

Descubra o sexo do bebê
Descubra o sexo do bebê usando aplicativos (Foto: Boris Gonzalez/Pixabay)

2. Eden Baby

O Eden Baby é um dos aplicativos mais usados para descobrir o sexo do bebê e um dos mais práticos e fáceis de usar também.

Com a ferramenta, a família pode dar palpites sobre o sexo do bebê, nome e também a data de nascimento. Quando o bebê nasce, o app mostra quem estava correto.

É mais uma diversão e registro para estreitar laços em família.

Publicidade

Baixe em Android

3. Pampers

O aplicativo oficial da Pampers, uma das principais marcas das fraldas do mercado brasileiro, funciona como uma comunidade de pais, trocando informações sobre gestação e nascimento, além de ser um app para descobrir o sexo do bebê.

Oferece um guia para pais no aplicativo, com abordagem de tópicos como vida pós-parto, educação no parto, marcos das fases do bebê, regressão do sono e muito mais.

Agora, a parte mais atrativa está na oferta de descontos exclusivos aos produtos da marca e lojas parceiras, no Pampers Club.

Baixe em iOS Android

Mas, atenção

Claro que esses aplicativos não passam de diversão para deduzir se o bebê que está a caminho é menino o menina e não devem ser usados como base para montagem do enxoval, por exemplo.

Use apenas para se aproximar da família, fazer brincadeiras e ter mais memórias afetivas desse momento tão especial.

Leia também Aplicativos para assistir filme online junto com amigos

Gostou desse artigo? Continue navegando no Pronto Falei que temos muito mais informações para você.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *