Publicidade

Aprenda a fazer receitas fáceis pelo celular

Quem nunca ficou passando o dedo sobre a tela do smartphone numa espécie de looping, sem saber direito o que estava fazendo/consumindo?

Que tal então usar esse período a seu favor, com novos aprendizados? Aliás, dá para acumular conhecimentos bem saborosos, viu? Saiba que está cada vez mais acessível aprender a fazer receitas fáceis pelo celular.

Publicidade

Apesar da tentação de pedir comida em poucos cliques, é possível escapar desse desejo justamente com aplicativos que ensinam a cozinhar melhor – ou aprender começando pelo básico.

Entre gratuitos e pagos, vários oferecem a possibilidade de aprender a cozinhar comidas fáceis e até saudáveis. Esse é o caso dos seguintes apps: TudoGostoso, Cookpad, Aquela Receita, Tastemade, Receitas Fáceis, Cybercook e Culinária Vegetariana. Conheça mais detalhes de alguns deles a seguir!

Publicidade

Receitas saudáveis

O app Cybercook oferece mais de 115 mil pratos fáceis e práticos. O “caderninho de receitas digital” é construído pela própria comunidade, com disponibilidade de filtros de acordo com seu estilo de vida: existem opções saudáveis, sem lactose, entre outras.

Já a ferramenta Culinária Vegetariana oferece mais de 60 receitas de dar água na boca, entre saladas, sopas, massas, gratinados, bem como sobremesas.

Receitas fáceis

De programas de comida, viagens inspiradoras a receitas saborosas. No Tastemade, os futuros chefs da própria cozinha podem consumir essa variedade.

Publicidade

Enquanto isso, no app TudoGostoso, são uma infinidade de opções ao cardápio, com mais de 170 mil receitas, desde delícias para o almoço, até jantar e outras refeições.

Baixe os aplicativos de acordo com o seu sistema: Android | iOS

E aí, está pronto para aprender receitas fáceis pelo celular? Agora que você já conhece ótimos aplicativos para cozinhar melhor, por que não continuar acessando mais dicas, informações sobre tecnologia, aplicativos, saúde, oportunidades e curiosidades?

Então, consulte outros artigos no Pronto Falei!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *