Publicidade

Melhores aplicativos para aprender a cuidar de pets

Se a tecnologia vem ocupando cada vez mais a vida das pessoas, não teria como ser diferente com os animais de estimação.

Os tutores, de uns tempos para cá, além de pensarem em ótimas ferramentas para otimizar o próprio dia a dia, passaram a buscar praticidade à rotina dos bichinhos. E poder contar com aplicativos para aprender a cuidar de pets ajuda muito, não é mesmo?

Publicidade

Há uma infinidade de opções, tanto para Android quanto para iOS.

Na plataforma Android, por exemplo, apps como Petlove, Dogo, PetZillas, Flockr, MeAuDote e DogHero têm avaliações acima de quatro estrelas. Dessa maneira, tudo contribui com a qualidade de vida dos pets, por meio dos mais variados serviços. Confira, a seguir, nossa seleção dos melhores aplicativos!

PetZillas

A ferramenta oferece um leque de possibilidades aos tutores no que se refere ao cuidado de seus pets: de registro de vacinas já aplicadas a informações sobre medicamentos e vermífugos. Além de notificações sobre próximas consultas e exames.

Publicidade

MeAuDote

O app é direcionado para doação e adoção responsável de animais que necessitam de uma nova família, conectando ONGs, centros de controle de zoonoses, protetores e pessoas com pets em lar temporário. Basicamente, é uma forma de unir rapidamente quem quer doar e quem quer adotar.

Dogo

Essa é a plataforma ideal para os que buscam adestrar os pets. São mais de 100 truques disponíveis para os bichinhos, tutoriais em vídeo e possibilidade de falar com os treinadores.

Confira os aplicativos citados:

PETLOVE – Android | iOS

Publicidade

DOGO – Android | iOS

PETZILLAS – Android | iOS

FLOCKR – Android | iOS

MEAUDOTE – Android

DOGHERO – Android | iOS

Agora que você já conhece os melhores aplicativos para aprender a cuidar de pets, que tal ter ainda mais informações sobre tecnologia, aplicativos, saúde, oportunidades, dicas e curiosidades? Então consulte outros artigos no Pronto Falei!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *