Publicidade

Confira os aplicativos mais utilizados em 2022

Os apps fazem parte da vida contemporânea e é impossível encontrar alguém que tenha um smartphone sem qualquer software desses. Mas, com tantas opções disponíveis, você sabe quais foram os aplicativos mais utilizados em 2022? Confira essa informação, a seguir, na lista que preparamos!

TikTok

A rede social do momento não poderia ficar de fora do pódio. Em primeiro lugar, está o TikTok como o aplicativo mais baixado. São 175 milhões de downloads desde o início do ano no mundo todo, de acordo com a empresa de consultoria SensorTower.

Isso demonstra que as pessoas estão passando um bom tempo usando a ferramenta, consumindo vídeos curtos, dos mais diferentes assuntos.

Publicidade

TikTok – Android | iOS

Instagram

Não apenas os vídeos estão levantando muito interesse, as fotos também. E o expoente máximo dessa funcionalidade é o Instagram. Ele figura com mais de 150 milhões de downloads em 2022.

Instagram – Android | iOS

Publicidade

Facebook

Mais um app de Mark Zuckerberg que faz sucesso pelo mundo. A rede social criada em 2004 continua conquistando os usuários e também foi baixada mais de 150 milhões de vezes.

Facebook – Android | iOS

WhatsApp

O aplicativo de mensagens instantâneas é super popular no Brasil e no mundo. Os dados mostram que, só em 2022, foram 125 milhões de transferências.

WhatsApp – Android | iOS

Telegram

O maior concorrente do WhatsApp tem demonstrado um crescimento forte e conquista cada vez mais o tempo dos usuários. Isso porque um número superior a 100 milhões downloads foi registrado.

Telegram – Android | iOS

Publicidade

Shopee

Uma das tendências do e-commerce dos últimos meses foi marcada por essa empresa de Singapura. E a prova disso é que seu aplicativo foi baixado mais de 100 milhões vezes.

Shopee – Android | iOS

CapCut

Em um mundo onde todos podem ser criadores de conteúdo, faz sentido que as pessoas se interessem por editar os próprios vídeos no celular. Nesse sentido, o CapCut é o líder de interesse, com mais de 80 milhões de transferências.

CapCut – Android | iOS

Spotify

O serviço de streaming de música mais utilizado é, de longe, o Spotify. Afinal, a empresa abocanhou ultimamente 80 milhões dos downloads.

Spotify – Android | iOS

E aí, achou interessante saber quais foram os aplicativos mais utilizados em 2022? Então veja outros artigos do Pronto Falei para continuar informado!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *