Publicidade

Impressora a laser: 5 modelos que não precisam de tinta

Impressoras que não precisam de tinta podem nos ajudar muito no dia a dia. Além de práticas, são mais tecnológicas. Por isso, elegemos 5 modelos que não precisam de tinta.

Afinal, aqui nesse artigo, vamos te contar tudo que precisa saber para fazer a sua escolha de um jeito mais eficaz.

Curtiu? Então, confira agora como funciona a impressora a laser e quais são os 5 modelos que não precisam de tinta. Veja!

Publicidade

Afinal, quais são os 5 modelos de impressora que não precisam de tinta?

Em primeiro lugar, é importante destacar que as impressoras a laser têm ganhado cada vez mais espaço no mercado por suas vantagens em relação às impressoras que usam jato de tinta.

Dessa forma, enquanto as impressoras de jato de tinta utilizam cartuchos que precisam ser constantemente substituídos, as impressoras a laser utilizam toners de alta capacidade, que duram muito mais tempo.

Por outro lado, a qualidade de impressão das impressoras a laser costuma ser superior, especialmente para textos e gráficos em preto e branco.

Publicidade

Por isso, veja a seguir cinco modelos de impressoras a laser que dispensam o uso de tinta:

  1. HP LaserJet Pro M15W

A HP LaserJet Pro M15W é uma impressora compacta, ideal para quem precisa de uma impressora para uso doméstico ou em pequenos escritórios. Ela é capaz de imprimir até 19 páginas por minuto e tem conectividade Wi-Fi, o que permite imprimir a partir de dispositivos móveis.

Além disso, ela utiliza um toner com capacidade para imprimir até 1.000 páginas.

  1. Brother HL-L2350DW

Impressora a laser: 5 modelos
(Foto: Amazon/Divulgação)

A Brother HL-L2350DW é uma impressora rápida e eficiente, que pode imprimir até 32 páginas por minuto. Ela também tem conectividade Wi-Fi e é compatível com serviços de impressão em nuvem, como o Google Cloud Print e o Apple AirPrint.

Dessa forma, a impressora tem um toner com capacidade para imprimir até 1.200 páginas.

Publicidade
  1. Samsung Xpress M2020W

A Samsung Xpress M2020W é uma impressora compacta e econômica, ideal para quem precisa de uma impressora para uso doméstico ou em pequenos escritórios. Ela é capaz de imprimir até 21 páginas por minuto e tem conectividade Wi-Fi. Seu toner tem capacidade para imprimir até 1.000 páginas.

  1. Lexmark MC2535adwe

A Lexmark MC2535adwe é uma impressora multifuncional, que pode imprimir, copiar, digitalizar e enviar fax. Ela é ideal para escritórios com grande volume de impressão e tem uma capacidade de impressão de até 35 páginas por minuto.

Além disso, ela tem conectividade Wi-Fi e utiliza um toner com capacidade para imprimir até 6.000 páginas.

  1. Xerox Phaser 6510DN

Por fim, a Xerox Phaser 6510DN, uma impressora de alta qualidade, ideal para empresas que precisam de impressões em cores vibrantes e com qualidade profissional. Ela é capaz de imprimir até 30 páginas por minuto e tem conectividade Wi-Fi.

Quanto à capacidade, seu toner permite imprimir até 2.500 páginas.

Veja também: Como tirar fotos de raios com o celular

Dessa forma, agora que você sabe tudo que precisa para escolher a sua impressora do jeito certo, é só seguir essas dicas e aproveitar!

Continue navegando com a gente!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *