Publicidade

Chega de ansiedade! Veja como rastrear suas compras na transportadora

Não vê a hora de receber aquele produto tão aguardado? Se você fica ansioso nesses momentos, vamos te ajudar com algumas alternativas de como rastrear suas compras na transportadora.

Abaixo, listamos aplicativos das próprias transportadoras, além de sites que te ajudam a rastrear suas encomendas, independente da empresa que ficou responsável pela entrega.

Publicidade

Confira a lista:

Veja como rastrear suas compras na transportadora

Loggi

Essa é uma das principais transportadoras. Portanto, é possível acessar esse site para rastreio da sua aquisição. Já na página inicial, clique em “Acompanhe seu pedido” no menu superior e digite o código de rastreio (normalmente disponibilizado no e-mail de confirmação ou plataforma que você fez a compra).

Loggi também conta com apps para Android e iOS. Em último caso, também dá para checar pelo telefone (11) 4020-1460.

Publicidade

Jadlog

Outra transportadora importante. Também é possível monitorar pelo site — o rastreio fica no menu superior, a partir dos números de CPF ou CNPJ, bem como código de remessa.

DHL

Mais conhecida a nível internacional, também oferece rastreamento em sua página inicial. Aliás, vale destacar: o código de rastreamento normalmente começa com GM, LX ou RX e soma de 10 a 39 caracteres.

Veja abaixo os sites de outras transportadoras renomadas que seguem os mesmos moldes das citadas anteriormente:

Publicidade

Rastreio geral (sites)

Caso a transportadora que enviará seu pedido não tenha um site próprio, existem possibilidades de fazer o rastreamento por aqui, no Melhor Rastreio. O Rastreador de Pacotes é outra opção, inclusive para descobrir onde estão compras de várias transportadoras famosas. Ademais, uma alternativa em paralelo é a SSW.

rastrear suas compras
Foto: Markus Spiske / Unsplash

Rastreio geral (apps)

Alguns aplicativos também podem te ajudar, inclusive enviando notificações conforme a sua entrega vai se movimentando, seja ela nacional ou internacional.

Leia também: 4 melhores apps para procurar emprego

E aí, agora se sente mais preparado(a) para rastrear suas compras? Para outros conteúdos assim, siga acessando Pronto Falei.

 

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *