Publicidade

Veja como descobrir quem tentou invadir seu celular

Você está desconfiado que alguém tentou invadir o seu celular?

A princípio, os nossos celulares eram apenas um meio de comunicação, porém, o propósito desses aparelhos mudou completamente nos últimos tempos. Como um mini computador nos nossos bolsos, além da comunicação, o celular serve para trabalhar, funciona como carteira digital, traz informações pessoais importantes, e muito mais.

Publicidade

Contudo, uma pessoa ter acesso ao seu smartphone pode ser um risco para sua segurança. Está desconfiado? No artigo de hoje, fizemos uma seleção de apps para descobrir se alguém tentou invadir o seu celular. Confira!

4 aplicativos para descobrir quem tentou invadir seu celular

Foto: Freepik.

Antes de mais nada, é importante informar como esses apps funcionam. É muito simples, na tentativa de alguém desbloquear o seu celular (ou fazer qualquer coisa nele, dependendo da sua configuração), uma foto da pessoa será tirada de forma discreta.

Em seguida, confira nossa seleção de apps:

Publicidade
1 – Lockwatch

Em primeiro lugar, temos o Lockwatch. Este aplicativo contém todas as funções ditas acima, e muito mais. Além da foto ser tirada imediatamente, um e-mail será enviado, junto com coordenadas no GPS e um mapa. Mais um ponto positivo, é que o app quase não ocupa espaço no seu celular.

Disponível para Android.

2 – CrookCatcher

O CrookCatcher, assim como o app acima, possui as funções básicas, porém, sua versão PRO possui ferramentas que podem assustar quem está tentando invadir o seu celular. Isso porque, por meio dessa função, ele dispara um alarme alto, mostra uma mensagem ao invasor e até mesmo grava um áudio.

Disponível para Android.

Publicidade
3 – Prey Anti-Theft

O Prey Anti-Theft visa a segurança do seu smartphone. Além de expor o invasor, contém alternativas de segurança para suas fotos e arquivos. Uma das ferramentas que mais chamam atenção é o bloqueio do seu aparelho, que é essencial em casos de furto de celular. Basta baixar e usar, pois o app é gratuito e de fácil utilização.

Disponível para Android e iOS.

4 – Third Eye (Android)

Por fim, temos o Third Eye. O app ganha na sua simplicidade e eficácia. Com uma interface fácil de navegar, cumpre tudo o que promete de graça, e discretamente. Além da foto tirada, também são armazenadas as informações de data e hora da tentativa da invasão.

Disponível para Android.

Leia também: Conheça 5 aplicativos para liberar espaço no celular

Achou este artigo interessante? Então, aproveite a visita e leia outros conteúdos aqui no blog!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *