Publicidade

Os piores filmes dos astros de Hollywood – incluindo vencedores de Oscars

Você já parou para pensar que grandes atores também já fizeram ou farão filmes ruins? Por isso, mostramos aqui neste artigo, quais foram os piores filmes dos astros de Hollywood, incluindo até mesmo vencedores de Oscars.

Afinal, apesar de todo o glamour, nem sempre uma atração sai como se imagina.

Por isso, se você quer saber quais foram os piores filmes dos astros de Hollywood, continue acompanhando e veja a lista que preparamos. Confira!

Publicidade

Afinal, quais foram os piores filmes dos astros de Hollywood?

3.000 Mil Milhas para o Inferno” (2001) 

Com um orçamento de 62 milhões de dólares, o filme arrecadou apenas 15,7 milhões de dólares em bilheteria. A trama de ação e comédia, estrelada por Kurt Russell e Kevin Costner, não conseguiu conquistar o público como esperado.

“O 13º Guerreiro” (1999)

Com um orçamento de 160 milhões de dólares, o filme estrelado por Antonio Banderas teve uma arrecadação de apenas 61 milhões de dólares. A mistura de ação e fantasia não conquistou o público como se esperava.

“Stealth – A Ameaça Invisível” (2005)

Este filme, que teve orçamento de 135 milhões de dólares, conseguiu arrecadar apenas 76,9 milhões de dólares em bilheteria. Apesar dos efeitos visuais impressionantes, a trama não conseguiu atrair a atenção dos espectadores. A ficção científica foi estrelada por atores como Jamie Foxx e Jessica Biel.

“Pluto Nash” (2002)

Com um orçamento de 120 milhões de dólares, o filme de comédia estrelado por Eddie Murphy teve uma bilheteria muito ruim. Estamos falando de apenas 7 milhões de dólares. A história futurista não conseguiu conquistar o público e foi considerada um grande fracasso.

Os piores filmes dos astros de Hollywood - incluindo vencedores de Oscars ( Imagem: Divulgação}
Os piores filmes dos astros de Hollywood – incluindo vencedores de Oscars (Imagem: Divulgação)

“Sahara” (2005)

Dos 240 milhões de dólares gosto no orçamento, o “Sahara” arrecadou 119 milhões. Se comparado a outros filmes da nossa lista, até se saiu bem, porém, não cobriu os gastos. O filme de ação e aventura contou no elenco com nomes do alto escalão, como Matthew McConaughey e Penélope Cruz. Mesmo assim, o filme não obteve o sucesso esperado.

Publicidade

“As Aventuras do Barão de Münchausen” (1988) 

Com um orçamento de 32 milhões de dólares, o filme dirigido por Terry Gilliam teve uma arrecadação de apenas 8 milhões de dólares. A fantasia baseada nas histórias do personagem lendário não conseguiu atrair um público amplo.

“O Fundo do Coração” (1982)

Com um orçamento de 26 milhões de dólares, o filme musical arrecadou apenas 1 milhão de dólares em bilheteria. Apesar de ser dirigido por Francis Ford Coppola, a trama romântica não teve o apelo necessário para cativar o público.

“Final Fantasy” (2001)

Com um orçamento de 137 milhões de dólares, o filme de animação baseado na popular franquia de videogame arrecadou 85 milhões de dólares em bilheteria. Apesar dos avanços tecnológicos na animação, a história não conseguiu conquistar um grande público.

“Speed Racer” (2008)

Com um orçamento de 120 milhões de dólares, o filme baseado na famosa série animada arrecadou 93 milhões de dólares em bilheteria. Apesar dos efeitos visuais e da nostalgia, a produção não obteve o sucesso esperado.

“47 Ronins” (2013)

Com um orçamento de 170 milhões de dólares, o filme de ação estrelado por Keanu Reeves arrecadou 147,6 milhões de dólares em bilheteria. Apesar da critica não considerar um fracasso completo, os diretores não conseguiram alcançar as expectativas.

“A Ilha da Garganta Cortada” (1995)

Com um orçamento de 110 milhões de dólares, o filme de aventura arrecadou apenas 11 milhões de dólares em bilheteria.

Publicidade

A história sobre piratas não conseguiu atrair um grande público e foi considerada um fiasco.

“Ishtar” (1987)

Em seguida, com um orçamento de 55 milhões de dólares, o filme de comédia arrecadou apenas 7,7 milhões de dólares em bilheteria.

Por outro lado, apesar de contar com os talentos de Warren Beatty e Dustin Hoffman, a produção não conquistou a crítica e o público.

“Ricos, Bonitos e Infiéis” (2001)

Depois, com um orçamento de 90 milhões de dólares, o filme de comédia arrecadou apenas 10 milhões de dólares em bilheteria. O filme traz em seu elenco nomes de peso, como Warren Beatty, Diana Keaton, Goldie Hawn entre outros.

Além disso, é bom lembrar que, apesar desse elenco estelar, a trama não conseguiu atrair um grande número de espectadores.

“Monkeybone: No Limite da Imaginação” (2001) 

Em seguida, com um orçamento de 75 milhões de dólares, o filme de fantasia e comédia arrecadou apenas 5,4 milhões de dólares em bilheteria e é o maior fracasso da nossa lista. A história bizarra não conseguiu encontrar seu público, definitivamente.

“O Álamo” (2004)

Por fim, temos esse filme que, com um orçamento de 145 milhões de dólares, arrecadou 25 milhões de dólares em bilheteria.

No entanto, vale destacar que, apesar do elenco renomado, com Billy Bob Thornton, Dennis Quaid e Jason Patrica, a produção não conseguiu atrair um grande público e foi considerada um fiasco total.

Veja também: Guia completo de como recuperar uma conta hackeada no Instagram 

Dessa forma, agora que você sabe quais foram os piores filmes de Hollywood, é só continuar acompanhando para saber tudo do mundo do cinema.

Continue navegando com a gente!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *