Publicidade

5 melhores sites para comprar a sua passagem aérea

Entre todas as facilidades que a tecnologia proporciona, estão os sites para comprar a sua passagem aérea. Desta forma, em questão de segundos, você consegue adquirir uma passagem para viajar para onde quiser.

Portanto, continue acompanhando este artigo para saber quais são as melhores opções!

Publicidade

Os melhores sites para comprar a sua passagem aérea

São vários os sites para comprar a sua passagem aérea. Além das páginas das próprias companhias, há, ainda, diversas empresas especializadas que vendem passagens para voos nacionais e internacionais.

Conheça os melhores sites para comprar a sua passagem aérea
Foto: Jeshoots.com/Unsplash

Cada um deles tem características específicas. Desta maneira, é possível encontrar passagens com valores variados, promoções, políticas distintas para troca, cancelamento, check-in e escolha de assento, por exemplo.

Publicidade

Assim, confira a seguir as 5 melhores opções para adquirir sua passagem!

  1. MaxMilhas

Além de possibilitar a compra de passagens aéreas, esta opção permite fechar pacotes de viagens, além de fazer a reserva em hotéis.

  1. Submarino Viagens

Popular e-commerce de livros, eletrônicos e outros produtos, o Submarino também tem um site de viagens que comercializa passagens aéreas. Nele, também é possível conferir dicas de roteiro para sua viagem!

Publicidade
  1. Decolar

Este é, certamente, o mais conhecido site para comprar passagens aéreas. O Decolar apresenta diversas possibilidades de datas e escalas. Além disso, possibilita que o passageiro faça reserva em hotéis e oferece transfers do aeroporto até o local da estadia.

  1. ViajaNet

Mais uma opção é o ViajaNet. Neste site, é possível encontrar, além das passagens aéreas, hotéis e ingressos para diversas atrações nos principais destinos, tudo isso com os valores mais baixos do mercado.

  1. 123Milhas

Por fim, outra opção bastante buscada pelos viajantes de plantão é o 123Milhas. Por meio de um banco de milhas, as passagens e os hotéis são oferecidos com valores reduzidos.

Quer ver mais dicas como esta? Siga navegando no Pronto Falei!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *