Publicidade

Veja os famosos que fizeram seguro de partes do corpo – é cada valor absurdo!

O mundo das celebridades é repleto de notícias curiosas e um exemplo disso, são os famosos que fizeram seguro de partes do próprio corpo. Inclusive, os valores são inacreditáveis de tão alto.

Ficou curioso e quer saber quem são essas estrelas? Então, saiba que você vai se surpreender quando souber dos valores. Então, confira a lista que preparamos para você. Veja!

Afinal, quais são os famosos que fizeram seguro de partes do corpo?

Além de talentosos e aclamados, muitos famosos possuem características físicas únicas e valiosas, o que os levou a fazer seguros milionários para proteger essas partes do corpo.

Publicidade

Neste artigo, vamos explorar algumas celebridades que investiram na segurança de seus atributos físicos, otimizando o conteúdo para SEO. Confira!

Gene Simmons

No auge da carreira do Kiss, o fundador e baixista da banda fez um seguro de 1 milhão de dólares para sua icônica língua. A extravagante e famosa língua de Simmons é sua marca registrada.

Madonna

A Rainha do Pop fez um seguro de 2 milhões de dólares para seus seios, embora seu icônico sutiã de cone não estivesse incluído na apólice. Madonna sempre soube como chamar a atenção para seu corpo.

Publicidade

Fernando Alonso

Os polegares do bicampeão da Fórmula 1 ganharam um seguro de 13,3 milhões de dólares como parte de uma campanha do banco espanhol Santander. Esses polegares são fundamentais para o sucesso de Alonso nas corridas.

Claudia Raia

A atriz e bailarina brasileira foi pioneira ao fazer um seguro para suas pernas. Em 1993, durante o espetáculo “Não Fuja da Raia”, Claudia Raia assegurou suas pernas no valor de 1 milhão de reais.

Taylor Swift

Por outro lado, temos a cantora pop que fez um seguro de 40 milhões de dólares para suas pernas, valorizando seu talento e beleza física.

Embora Swift pudesse ter feito um seguro de suas gravações, ela optou por proteger suas pernas.

Famosos que fizeram seguro ( Imagem: Divulgação)
Famosos que fizeram seguro ( Imagem: Divulgação)

Julia Roberts

Segundo várias fontes, a estrela de Hollywood teria feito um seguro de 30 milhões de dólares para seu marcante sorriso. Esse sorriso encantador é uma das características mais reconhecidas de Julia Roberts.

Rihanna

Após ser reconhecida como a “Celebridade com Pernas de uma Deusa” pela Gillette, Rihanna recebeu uma apólice de 1 milhão de dólares para proteger seu patrimônio. A diva pop sabe valorizar seus atributos.

Publicidade

Kim Kardashian

A famosa socialite e empresária também decidiu proteger um de seus atributos mais conhecidos. Embora haja rumores sobre o valor exato, estima-se que o seguro para a famosa derrière de Kim Kardashian varie de 3 milhões a 21 milhões de dólares.

Ana Botafogo

Em seguida, temos a renomada bailarina brasileira assegurou suas pernas com uma apólice no valor de 40 mil reais. Sua técnica e elegância tornam suas pernas um tesouro valioso.

Cristiano Ronaldo

Por fim, temos esse craque que durante sua passagem pelo Real Madrid, o famoso jogador de futebol teve suas valiosas pernas seguradas pelo clube por incríveis 144 milhões de dólares.

Ronaldo era conhecido por sua incrível habilidade em fazer gols.

Essas celebridades investiram na proteção de seus atributos físicos, reconhecendo seu valor e importância para suas carreiras.

Esses seguros milionários são uma forma de garantir que essas partes do corpo continuem deslumbrando e sendo admiradas pelos fãs.

Veja também: 10 dicas incríveis do Android para você conhecer agora!

Dessa forma, agora que você sabe quais são as celebridades que colocaram partes do corpo no seguro, é só continuar acompanhando para saber mais informações sobre o mundo dos famosos.

Continue navegando com a gente!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *