Publicidade

Waze ou Google Maps: Qual é o melhor app de GPS?

Antes de tudo, não podemos negar que o surgimento de app de GPS veio para facilitar a viagem de motoristas que têm dificuldade de gravar o trajeto.

Afinal, você já se perguntou qual dos aplicativos dentre os mais famosos como Waze ou Google Maps é a melhor alternativa?

Publicidade

Por isso, continue a leitura e descubra qual o ideal para sua preferência!

App de GPS: confira as duas melhores opções!

app de GPS
Foto: FreePik

1- Waze

Em primeiro lugar, o app de GPS Waze está disponível para iOS e Android. Sendo assim, está focado em navegação em tempo real com atualizações sobre acidentes, novas rotas, engarrafamentos e mais em uma interface super intuitiva.

Publicidade

Sendo bastante utilizado por motoristas de aplicativos, o app conta com uma função divertida que permite mudar a voz do narrador do Waze, podendo incluir personagens e personalidades preferidas. Vale ressaltar que é permitido baixar mapas para navegar enquanto estiver offline.

2- Google Maps

Em segundo lugar, o app de GPS Google Maps é direcionado para pontos fixos e mapas, ou seja, neste aplicativo mostra como chegar em um lugar usando transporte público, carro ou até mesmo a pé.

Dessa forma, ele se torna essencial para turistas que querem chegar em um local pela primeira vez, pois mostra pontos de interesse como bares, restaurantes, parques e etc do local que pesquisou o trajeto inicial.

Por isso, vale ressaltar que o Google Maps também está disponível para Android e iOS.

Publicidade

Por fim, qual é o melhor app de GPS?

Em resumo, a dica é baixar os dois aplicativos e testá-los para decidir qual se adequa mais a sua necessidade. Pois sabemos que, cada usuário terá sua própria experiência e isso também depende do tipo de aparelho utilizado.

Mas uma coisa é certa: ambos são ótimos e te oferecem muitas funcionalidades.

Leia também: 10 sites para baixar músicas grátis de todos os estilos

Gostou do conteúdo?

Aproveite a visita e navegue por outros conteúdos pelo Pronto Falei.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *